31 de dez. de 2010

Adeus 2010!

O fim do ano está aí e é chegada a hora da famosa parada para reflexões... O ano foi puxado, muitas viagens, muitos cursos, muitas provações e algumas vitórias. Iniciei o ano com férias sem saber que depois disso muito trabalho me aguardava. Em março passei por mudanças no trabalho que exigiram mais de mim.
Fizemos umas 3 formações grandes, com o intuito de multiplicar para alunos do ensino médio, participamos de seminários em Porto Alegre e Ijuí. E ainda tinha o projeto para a conclusão da especialização em Mídias na Educação. O primeiro semestre de 2010 terminou com muitas atividades e com esperanças de que o segundo fosse mais tranquilo (ledo engano). Agosto já começou abaixo de tempo feio, com muitas situações pra resolver no trabalho e prazo para entregar o esboço do artigo da pós se esgotando. O semestre continuou cheio de obstáculos a vencer e muita ansiedade. Tive uma pausa para um retiro em Santo Antonio do Descoberto que foi um marco no ano de 2010. Posso dizer que foi um divisor de águas. Depois desse momento de energização as coisas pareceram tomar outro rumo, que coincidentemente culminou com o fim da campanha eleitoral. Tivemos a primeira mulher eleita presidente, que oxalá faça um bom governo. Pela primeira vez os governos estadual e federal são do mesmo partido. Finalmente finalizei minha especialização, o que muito me alegra e me alivia. O ano de 2010 não foi ruim, só pesado e um tanto exaustivo. No mundo virtual a surpresa pra mim foi o Twitter, que me possibilitou muitos momentos de interação e novos amigos. Espero que 2011 traga coisas boas, pois o final de 2010 já me deu bons momentos e alegrias. e um novo visual...hehehe Cortei o cabelo. Esperanças renovadas. Então é hora de cantarmos juntos: Adeus ano velho... Feliz ano novo... Que tudo se realize, no ano que vai nascer... Feliz 2011 pra todos nós!!!

Nenhum comentário: