13 de nov. de 2008

NTE’s reunidos!

Oito e nove de outubro tive minha primeira participação em Seminários dos NTE’s. Foi no Centro Administrativo e foi uma experiência muito legal. Revi colegas de Livramento, conheci outros que só tinha contato pelo telefone, participei de um treinamento de incêndio... hehehe. Os temas do seminário eram: tecnologia, internet, mídas, atividades dos NTE’s, dificuldades, etc. A troca de experiências foi muito produtiva. Voltamos (eu e minha colega) cheias de idéias. Comprovei que tenho que dar jeito nessa minha fobia de falar em público. Urgente! Ah, foi uma honra também ter conhecido a Léia Fagundes, um nome que serve de parâmetro quando o assunto é educação e tecnologia. Essa senhora, doutora em sua área, é muito jovem, ativa e a frente do seu tempo, apesar de seus 80 anos.

Nenhum comentário: