6 de dez. de 2010

Twitter, Bento e gente legal: boa mistura

Já comentei aqui as alegrias que o Twitter tem me dado. Compartilho as alegrias e deixo que os estresses se diluam... Porque tudo tem dois lados, não é mesmo? Nesse final de semana do dia 27, participei do Twitter Mix, um encontro de tuiteiros que aconteceu na cidade de Bento Gonçalves. E como em toda viagem que faço, colecionei algumas histórias engraçadas pra contar. Fizemos passeios lindos: Caminhos de Pedra e Vale dos Vinhos (esse tbm saboroso :D). Compartilhamos idéias, culturas, vivências, e alguns momentos
juntos... Acredito que em cada momento de troca crescemos um pouco, e eu aprendi muito nessas poucas horas de convivência. Pessoas engajadas, cultas, que gostam de compartilhar. Quem tem Twitter e quer seguir gente legal e interativa que tem o que compartilhar, #FF na família que tuita unida de MS (@joaocampos_ms, @brunacampos e @jcamposjr); na turma de SP (@mosaicosocial, @sandraacalasans, @jlgoldfarb e @veramaselli); na galera do RJ (@patrulhadaalma, @Elomartins, @esjournalist, @ptdrumm e @uhuh) e nos gaúchos (@r4re, @Yossak, @consoni, @eduardocopat, @rutevera e @ochato).
Agora fico na espera da promessa de um segundo encontro em julho de 2011, contando rever essas @s e conhecer outras tantas.





Nenhum comentário: