14 de set. de 2011

Abre as janelas do meu peito...

♪ Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos... ♪ 
O primeiro final de semana de setembro foi de sol e eu fui tirar o mofo dando uma banda na Feira do Livro e na Exposição de Orquídeas que tem todos os anos na Praça Getúlio Vargas e no Parque da Oktoberfest, respectivamente.


À Feira do Livro fui especialmente para prestigiar o lançamento do livro "Cellophane Flowers", do amigo Mauro Ulrich. Uma capa florida, num dia de sol, em pleno início de setembro e poemas de uma sensibilidade incrível. Estão de parabéns obviamente o poeta autor e também o Rudinei Kopp que criou a capa do livro. Quem quiser conferir procure e adquira.
Para finalizar minha tarde ensolarada fui alegrar os olhos com lindas flores na Exposição de Orquídeas. Todo o ano me permito esse momento, pois adoro as flores, suas cores e perfumes. Por isso espero alegre pelo mês de setembro.
Compartilho abaixo um slide com as orquídeas que achei mais especiais dentre tantas que lá haviam, e a música que adoro ouvir quando a primavera se aproxima.=) A vida se renova. O mês promete. Junto com ele volta a cor aos dias. Eu, em especial, estou esperançosa de que coisas muito boas estão pra chegar, e por isso canto: ♪ ... Sol de primavera, abre as janelas do meu peito... ♪





Nenhum comentário: