4 de set de 2007

Mi cumpleaños

Olá pessoal! Semana passada eu estava de “cumple años”. Como diz aquela propaganda de um banco: O tempo passa, o tempo voa... (hahaha). Nessa época é meio que inevitável uma reflexão sobre a vida e o rumo que está se dando pra ela. Ao meu ver, tive e tenho alguns “privilégios” que outras pessoas talvez não tenham mais. Tenho uma família e eles são carinhosos comigo. Convivi com meus avós. Tenho amigos. Alguns com mais de 20 anos de convivência e amizade, outros de menos tempo, mas tão intenso quanto. A não ser na infância, não precisei de nenhuma intervenção cirúrgica. Minha saúde é boa. Tive como estudar e estudei. Tive oportunidade de dar e receber amor e fiz, pelo menos no meu entendimento. Pessoas especiais cruzam meu caminho todo momento, me lembrando que nada acontece por acaso. Então, diante disso, acho que a minha está indo “bem regularzinha”, como diria a avó de uma amiga minha (hehe).
Fiz mais um ano de vida e percebi que nada mudou. Quase nada... Eu estou mais velha, ou digamos, mais experiente (hehe). E acredito que melhor (hahaha). Mas o resto continua igual. Pessoas morrem, pessoas nascem e o mundo continua o mesmo.
Deixando a filosofia barata de lado, o bom do aniversário é receber o carinho dos amigos e parentes. Recebi muitas mensagens, telefonemas e com certeza muitos fluídos energéticos. Agradeço a todos pela lembrança, pelos pensamentos, pelo bem-querer que me foi dispensado, e reafirmo aqui que o melhor presente é a amizade.
Como já é de praxe (hehe) comemoro meu aniversário, em váaaaarias oportunidades. Em Livramento, por exemplo, talvez comemore em outubro (hahaha).
Abaixo, pra variar umas fotinhos das que ocorreram em agosto mesmo (hehe).

Ao lado do cartaz que minhas colegas fizeram pra mim.

Com as colegas recebendo o presente após o “Parabéns a você”.

A turma que estava presente fazendo a oficina de Montagem de Apresentações.

Tenho uma amiga que aniversaria dia 01 de setembro e resolvemos comemorar juntas com alguns amigos em comum. Esse foi o registro da nossa festa em dose dupla.

Nenhum comentário: