9 de out. de 2012

TOC140

Como diria a música da Forfun: ♫ Alegria compartilhada é alegria redobrada♪. É por isso que venho aqui, quando já devia estar dormindo, pra compartilhar com vocês a minha mais recente alegria (mais uma que o twitter me dá). 
Cerca de um mês atrás (não lembro como) fiquei sabendo de um concurso de poesia via Twitter. Catei uns textos antigos e uns mais atuais e selecionei 5 para participar (essa era a regra). Feito isso e sabendo que era um concurso nacional, esqueci do dito e toquei a vida. Mas para minha surpresa (e alegria) hoje soube que fiquei entre os 100. \0/
O TOC140 é um desafio proposto pela FLIPORTO (Festa Literária Internacional de Pernambuco) e está na sua terceira edição. Participaram 500 inscritos em todo país, cada um com 5 poemas. Foram selecionados 100 que serão publicados numa antologia. Desse total, os 10 primeiros concorrerão através de votação para decidir quais deles serão os 3 premiados em dinheiro. Fiquei em 37º (mais 7 gaúchos marcaram presença). Veja abaixo o resultado. 


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Parabéns pela classificação!!! Eu também fiquei entre os 100, fiquei em 24º! hehehe Bah, fiquei tri feliz! Ihuuuuul, viva nós! Quando tu escreveu que havia mais 7 gaúchos na lista dos 100, eu pensei: eu sou uma, preciso comentar esse post! hahaha
Estou louca para receber a antologia, apesar que sei que ela vai demorar para chegar. Vamos aguardar! :D
Deixo aqui também os meus dois blogs, quando estiver de bobeira e quiser dar uma olhada. São eles: www.multicromatica.blogspot.com e www.gostosurasmaistravessuras.blogspot.com. Divirta-se!!!
Beijos,
Pri

Stella disse...

Resposta: Pri, parabéns pra ti também! Vamos de novo? Bj.