30 de mar. de 2012

Vivendo e aprendendo com o estilo Denorex


A gente se engana tanto... A gente acha que é azul e é verde. Acha que serve e descobre que tem que ser um número maior. Pede o cardápio e a fome passa. Compra o livro e é chato. Escolhe o vinho e dá ressaca. Lê a crítica do filme e é um tédio. Parece gripe, mas é renite. Parece perfeita e é
“photoshop”.  Parece mulher, mas tem gogó. Acha que é original e é pirata. Acha que é depressão e é TPM. Acha que aguenta e desiste. Parece verdade e é mentira. Parece normal, mas é estranho.  Parece confiável, mas é vírus. Parece libertador, mas aprisiona. Acha que é amizade e nunca mais tem contato. Acha que é especial e é igual. Acha que é exceção e é a regra. Acha que tudo acabou e é só o começo. Acha que é pra sempre e termina. Acha que é amor e nem perto. Acha que nunca vai esquecer e... Quem? Acha que nunca mais vai sorrir e... =) É..., a gente se engana tanto. Que bom, né?

Um comentário:

Mundo de Ideias 13 disse...

Minha linda,
Páscoa, a celebração daqueles que acreditam na beleza das pequenas coisas ... e sei que a vida pode surpreender além das expectativas. Que a alegria invade o coração dando uma felicidade inesperada ..
Feliz Páscoa!
Beijos, Elaine Lucas