6 de mar. de 2011

As férias da tiazinha... =)

Passei minhas férias na terrinha junto da família. Entre filmes, vadiagem, comprinhas, conversas e visitas aos parentes e amigos aguardava o ápice das férias, o nascimento do meu primeiro sobrinho. Já escrevi aqui sobre a alegria de ser dinda (de um Rafael). Agora comecei a viver outro papel, o de tia. A culpa é do meu irmão e da minha cunhada :). O Rafael (sim, mas um Rafael na minha vida) é a coisa mais fofinha... Chegou dia 1º de março, às 11:12 com 49 cm e 2,970kg. Até o momento ele está muito calminho, mas se puxar ao pai logo, logo
vai mostrar seu tom sapeca. Tia não tem a responsabilidade dos pais, é que nem os avós, é só pra deseducar e mimar (hehehehe). Espero cumprir bem meu papel. Troquei até fralda! Até que não me saí mal com essas descartáveis. Esse papel é por muito tempo, então a seguir cenas dos próximos capítulos. 

PS: Só quem tem autorização pra me chamar de tia é o Rafael!!! hehehehe


Nenhum comentário: