7 de dez. de 2009

Um salve aos subversivos!

Bom, dezembro chegou e com ele o povo começou a correr. Já não basta a São Silvestre!? :D Eu que não gosto muito desse mês, fico meio tonta em ver... e torcendo pra que passe logo.
Mas final de novembro tive mais um encontro com a turma de tuiteiros, dessa vez só com a turma do "bar aconchegante". Com alguns deles, pois alguns não puderam comparecer :(. Estava muito bom, rimos muito e conversamos mais ainda. Rolou muita bobagem... Mas tem coisa melhor do que rir e falar bobagem sem se
preocupar com o resto? Não, né? Também acho e adorei... Se não tivesse adorado não teria ficado perambulando até quase às 6h na rua. Foram 3 dias de bate-papo, agitados pela amiga @CamilaSalvatti. Brinquei que ela era promoter da campanha "Passe 3 dias com @georgiastella" hehehe. Ela se saiu muito bem... Os que faltaram, foi por que tiveram contratempos. Revi @esgoncalves, @denisonmendes, @carolmoralles e conheci @Oyssak. Depois desse encontro, sei lá o que se apoderou do meu corpo, mas senti uma vontade doida de escrever. Além de um texto que postei ano passado aqui e que foi publicado num jornal de média circulação, teve um outro que fiz para participar do concurso de crônicas da Unisc, mas não deu em nada (outra hora publico aqui). Então, em forma de texto esse é meu terceiro escrito, já que em versos tenho aventurado alguma coisinha...(mas não publico ainda) e agora em tweets tentando me limitar a 140 caracteres. :D Então estou iniciado aqui um nova fase, e resolvi compartilhar com vocês o tal texto. Abaixo o link. Bjks!
PS: Claro que não estou contando com o blog ;D...

2 comentários:

Cássio disse...

Muito legal o texto dos subversivos! (me identifiquei)

: )

Stella disse...

Resposta:
Oi, lindinho... Adorei te conhecer e com certeza tu ia te identificar com esse quarteto e o restante das @ ausentes... Afinal, um coqueiro enxerga o outro, né? ;D Bj, e um salve a subversão!