12 de abr. de 2009

Agostinho num dia, Borghetinho no outro

Olá! Colocando as coisas em dia, depois de um tempo fora do ar.
Em março assisti a peça "Inquieto Coração", baseada em passagens da vida de Santo Agostinho. O título da peça não poderia ser melhor. Depois de assistí-la, se ficar pensando nos questionamentos de Agostinho, não tem como não ficar com o coração inquieto (hehe). Na saída do teatro encontrei duas amigas, companheiras de atividades culturais e comentamos sobre a peça. Para aquietar nossos corações inquietos fomos beber umas em homenagem a Santo Agostinho (hehe). Fomos brindadas com a presença do diretor da peça (Henrique Tavares) que nos acompanhou em nossos devaneios que foram até às 3 da madrugada com direito a fritas, polenta e até caldinho de feijão. Até uma versão gaudéria da peça saiu =). O cenário tinha os 4 elementos... Muito interessante. Lembrei que uma das minhas amigas ficou de me mandar a foto que tirei com o Henrique... Ficou na saudade.

No dia seguinte, sábado, assisti ao show de Renato Borghetti, o Borghetinho. Muito bom ver o público na praça prestigiando um show de música tradicionalista instrumental. O show valeu cada minuto gasto, já que não precisei tirar um centavo do bolso para a apreciação. O flautista deu um show a parte, mostrando ter um fôlego impressionante. Música boa, noite agradável...
Domingo, terreno do Ashram em Sinimbu pra queimar um pouco de carma. Foi um final de semana muito legal e pude curtir momentos divertidos com amigos.

Nenhum comentário: