24 de dez. de 2008

O espírito natalino me pegou...


Ok, tentei resistir e não consegui. O espírito natalino me pegou e eu acabei fazendo um vídeo de Natal bem piégas... hehehe. Mas adorei a música, que é de um grupo que gosto muito e adorei também catar as imagens na internet e fazer esse mimo. Estou ficando louca por esse negócio de vídeos. Espero que vocês gostem.
Então, dedico o vídeo a vocês meus amigos, de hoje, de muito tempo, aos que eu vejo com frequência, aos que não vejo tanto e também aos que nunca vi. Aos que participam da minha vida, aos que estão presente sempre, aos que não estão e gostariam, aos que chegaram a pouco no meu grupo de amigos, aos que irão permancer e aos que a vida afastar, enfim a todos vocês que de alguma forma eu quero bem. Que a gente consiga fazer o Natal todo dia e colocar em prática a letra da música. Um grande abraço e Feliz Natal!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, amiga e colega....

Parabéns pelo blog, muito show.

A mensagem natalina é linda, MAS o que eu amei de paixão foi os objetivos traçados...

AH: Adorei seu blog mesmo, quem me dera já ter o meu, fica pra 2009, neste final de ano tô meio lerdinha, quase parando.

Bjs. Adri

Anônimo disse...

Stella, show de bola e mais uma vez ótimo Natal .... Tibério

Anônimo disse...

Olá Stella- maravilha- só podia ser criado por uma mente brilhante. Lembrada da sentença: "... o Senhor fez em nós maravilhas". Mas, nem sempre é assim. O que há contra o marrom, afinal é mais uma cor. Assim, por consequência, dirás que não gostas de pardais e também das folhas secas do inverno. Leia mais Chico Chavier que encontrarás respostas. De qualquer forma, está sensibilizante.

Unknown disse...

Oi minha princesa, sobre o texto resta dizer que é uma honra fazer parte do teu grupo de amigos!
Sobre o blog, está show, como tudo o que você faz! Ou quase tudo! heehe

Ametista disse...

Oi querida...gostei do teu blog...mimoso...E olha...acho q temos gostos em comum. Também utilizei um vídeo com essa música na reunião de natal com os professores. Dá uma olhada.são lindos. E por falar em Natal...desejo que 2009 seja maravilhoso pra vc..
Bjooo
olha aí...
http://br.youtube.com/watch?v=sV_3FBMBaAg

Anônimo disse...

Oi querida Stella,
Hoje deu um tempo entrei, adorei a flor de entrada as cores tudo lindíssimo, ainda não olhei tudo, vou por partes, desejo que 2009 alcances suas metas e sonhos.
Tenha ótimas férias.
Abraço
Monica

Stella disse...

Resposta:
* Adrianinha... Que bom que tu gostou. Os objetivos estão traçados já há algum tempo, difícil é cumprir... Mas vou tentando. Bj
Ah, quanto ao teu blog, com certeza se for tua vontade, tu terá.

* Colega Tibério, obrigada pelo comentário e pela visita. Bj

* Aldo, meu conterrâneo e mais novo leitor... (hehe) Mente brilhante eu? Não... Sim, o marrom é mais uma cor. Não tenho nada contra, só não gosto de usar, mas na natureza admiro todas as nuances. Adoro Chico Xavier, com certeza vou seguir o conselho. Obrigada. Abraço.

* Oi, Braulo. Obrigada, tu sabe que faz parte do meu grupo de amigos já há algum tempo. Não entendi o "quase tudo"... Explique-se! (hehe). Bj

* Denise, obrigada. Olha só, menina... Não é que é bem parecido... Até algumas imagens (hehe). Estamos em sintonia... Abraço.

* Olá, Monica! Que milagre... Tu acessou um link meu!!! Fiquei feliz com a visita, com o comentário... e tudo mais. Não tenha pressa, fique a vontade. Abraço.

Unknown disse...

Comentário do comentário. hehehe
Stellinha minha linda, tem coisas que vc precisa melhorar sim, como por ex andar de tamanco! hehehe
bj