11 de set. de 2008

Minhas mais recentes andanças...

Olá, pessoal... É, nem tão recentes. Eu sei, eu sei... Ando sumida, mas vou tentar colocar em dia minhas últimas andanças.
Por força de trabalho andei pelas bandas de Venâncio. Estou praticamente uma venanciense (se é que é esse o nome). Numa dessas idas, pude visitar a Catedral Nossa Senhora da Conceição e tirar algumas fotos que compartilho com vocês. Usei o Picturetrail. Experimentem é bem legal. Parecido com o Slide.



No segundo domingo de cada mês a turma da GFU faz uma visita ao terreno do Asharam. Nesse tempo que freqüento, sempre tem uma coisa ou outra e acabo não indo. Em agosto fui (pela segunda vez). Por ser um domingo especial (Dia dos Pais), o público estava bem reduzido, mas não menos divertido. Finalmente provei o tão falado sorvete da rodoviária de Sinimbu!(hehe) Já estava pensando que era lenda urbana. Também venci um medo, atravessei uma ponte pênsil. Mais fotos...


No final de agosto, foi meu aniversário. De presente, ganhei essa linda flor das minhas colegas... Que veio com uma abelhinha pra lá de faceira... (hehe) De bolsa e tudo! Minhas colegas fizeram altos complôs pra me mandar pra rua pra que pudessem comprar a flor. Eu, com meu jeito “ariano”, dificultei um pouco as coisas e quase atropelei a pobre da florzinha...(hahaha) Da turma da GFU ganhei um moletom branco com o emblema bordado.


Ah, pra quem estava esperando o segundo encontro do Manoca, sinto muito. Não pude ir, os ingressos esgotaram rapidíssimo. Pena, eu queria ver o show de encerramento do César Oliveira & Rogério Melo... =( Mas pra compensar coloco aqui o vídeo com a música que não podia faltar e consegue descrever muito bem o pessoal da fronteira.
No início de setembro aconteceu o encontro presencial do curso Mídias na Educação. Tão no início que posso considerar como mais um presente de aniversário. O encontro foi em Santa Maria. Maiores detalhes e fotos no meu wiki sobre o curso: http://eueasmidias.pbwiki.com/. Ah, aproveitei a oportunidade pra rever meu amigo Mario “Bros” (dos tempos de Uergs)... Não é que o tipo resolveu enveredar pro lado da política. Estava com o carro tapado de adesivo e de barro... Foi um dia muito legal onde revi e fiz amizades. Finalmente conheci algumas colegas e o meu tutor... Estranho a gente trocar mensagem com pessoas que não temos nem noção de como são, né? ;) Acho que decepcionei algumas colegas que esperavam ver uma pessoa maior (hehe), mas tudo bem.

Nesse findi aconteceu mais uma exposição de orquídeas em Santa Cruz. Adoro setembro por isso. Fui ver, é claro! Muita cor e beleza num dia frio. Compartilho as fotos com vocês. Dessa vez estava à procura de formas e cores mais exóticas. Também vi alguns ambientes decorados pra festas. Muuuuito show. Ah, tirei foto com as soberanas da Oktoberfest que estavam por lá promovendo a festa.

Bah, ficou uma postagem gigante... =)

Nenhum comentário: