23 de jun. de 2008

Um show de patinação

Fui ao meu primeiro show de patinação! E foi meio que no improviso. Sabia que ia ter, mas nem cogitei ir. Não me perguntem porquê. Mas acontece que uma amiga me deu carona, ela tinha ingressos e acabou por me convidar e eu aceitei. Ainda bem... Sempre me encantou, mas nunca tinha visto um ao vivo. Foi lindo demais. E vi logo ninguém menos do que o bi-campeão Marcel Stürmer fazendo suas piruetas no ginásio Poliesportivo de Santa Cruz, carinhosamente chamado de Poli pelo pessoal daqui. Foram vários ritmos: um "pot-pourri" com músicas do Michael Jackson, hip hop, dance, tango, rock, romântica, samba... Pra quem está achando os ritmos difíceis, imagine em cima de 8 rodinhas... =) É de cair o queixo. Marcel apresentou a coreografia do samba que lhe deu o bi-campeonato no Pan. Foi o auge da noite, e a galera foi ao delírio.
Como não levei minha máquina, não deu pra documentar o momento. Uma lástima, como diria minha amiga Talita. Procurei um vídeo pra complementar, muitos tinham a dita coreografia, mas o som e a imagem estavam prejudicados, então optei por um de qualidade melhor apesar de mais antigo. Mas dá pra ver alguns passos executados nessa noite também.



PS: Bah... Por isso que cada dia que passa gosto mais dessa tal de internet... Pros "boca aberta" da vida como eu que não andam com sua máquina em punho, sempre tem os amigos do orkut que colocam as fotos no albúm (hehehe). E eu que não sou boba nem nada, peguei algumas "emprestadas" pra compartilhar com vocês. Fotos "cedidas" pela Prof. Larissa... =) Valeu!



Nenhum comentário: