5 de dez. de 2007

Atualizando...

Ai, ai... Muita coisa aconteceu nos últimos dias e eu não consegui atualizar o blog... Mas ainda está em tempo... (hehe).
Em novembro, dia 20, recebemos a visita do secretário geral da GFU, Sérgio Utchitel. Ele nos brindou com uma palestra que foi realizada na Unisc, e o tema foi “Yoga, ecologia da alma”. Ajudei na recepção da palestra, distribuindo sorrisos e marcadores de página da GFU (hihi).
Na quinta-feira, ele conversou com um grupo de alunos e instrutores na casa sede da GFU. Momento para beber direto da fonte... Depois no fim de semana seguinte, um grupo foi até o Ashram n.º 12, que fica no Canta Galo em Porto Alegre, para assistir uma cerimônia cósmica realizada por ele. Foi tudo muito legal. Diferente. Oramos, recebemos a benção, almoçamos juntos e voltamos. Um programinha zen, numa semana agitada.
Abaixo algumas fotos que tirei.

Dia 30, aconteceu em Santa Cruz, um show com o Kleiton & Kledir. A Souza Cruz trouxe a dupla e o show aconteceu no Parque Ambiental da empresa, um lugar muito bonito. O show foi nota 11, como bem descreveu meu amigo Rodrigo. Dez é pouco! Sou fã da dupla há muito tempo e fiquei muito feliz de poder estar no show. Não foi fácil... Alguns ingressos foram distribuídos para o povo em troca de 1kg de alimento não perecível. Os ingressos acabaram muito rápido, mas consegui o meu a tempo (hehe). Ainda bem! Depois do show eles receberam alguns fãs para fotos e autógrafos. Lá fui eu com meu cdzinho embaixo do braço.

Nenhum comentário: