5 de out. de 2007

São Pelegrino em Caxias

Passei o feriadão da Semana Farroupilha em Caxias. Não estava muito bom. Muita chuva, entre outras coisas. Não tirei muitas fotos e por isso tinha decidido não publicar nada aqui. Mas após uma conversa com um novo amigo de lá, me convenci que a Igreja São Pelgrino merecia ter seu slide também. O lugar é muito lindo. Pra todo lado que a gente olha é uma obra prima. A gente fica literalmente de queixo caído. Ele comentou que tem uma história de uns pés seguindo a gente pela igreja, mas eu não vi nada. Culpa do guia, já não se consegue mais bons guias (hehe). Quem quiser saber mais sobre a igreja pode acessar http://www.saopelegrino.org.br/. Eu fui em Caxias quando tinha 14 anos (hehe), fiquei 21 anos sem colocar meus pezinhos lá. Gostei do pouco que vi da cidade, ela mudou bastante... Conheci algumas pessoas legais também... Como o Marcão, o Carlão e a Angela, pra varias dois virginianos e um aquariano (hehe). Espero não demorar mais 21 anos para retornar. Fiquei curiosa para conhecer outros pontos turísticos, só que antes vou olhar com muito cuidado a previsão do tempo (hahaha). Quem sabe na minha tão programada visita à Festa da Uva? Tantas vezes me ensaiei para ir na tal festa e na última hora acabo desistindo. Se for, com certeza trarei mais fotos dessa terra de gringos pra vocês. Por enquanto curtam a São Pelegrino e talvez dê vontade de conhecer mais e se aventurarem em Caxias. :)

Nenhum comentário: