5 de jun. de 2007

Lua Cheia - Papas da Língua

Eta vidinha da boa / e ela me chama
Tira uma onda comigo / me leva na boa
Cama de gata / parece dona
Eta vidinha sacana / ela é à toa
Ela se amarra / ela viaja na dela
Olha menina danada / não me dá bola
Anda comigo / parece que vai rolar
Vira essa lua lá fora / ela vai embora
Lua cheia / fica doida
Lua cheia / vamos namorar
Lua nova / vida boa
Lua nova / ela quer casar
Ela diz que me ama / mas não pode ficar
Meus amigos me dizem / "ela é estranha"
Ela desaparece / diz que não vai voltar
Vira essa lua lá fora / ela me devora
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Gente é lua cheia! E está linda... Aproveitem.
Para os lunáticos de plantão, Papas da Língua cantando Lua Cheia. Serginho Moah, o vocalista, é natural de Uruguaiana e é tudo de bom... hahaha

Nenhum comentário: